PLURALIDADE NA MAKE PARA EXPRESSAR TODAS AS VERSÕES DAS BERÊS

A Palette Multifuncional Plural é inspirada na Digital Lavender, cor do ano eleita pela WGSN, empresa global e líder em previsão de tendências junto à Coloro, sua vertente de pesquisa de cores. O lançamento em edição limitada preza a versatilidade e praticidade; afinal, são 12 cores multifuncionais que podem ser aplicadas no rosto e nos olhos, funcionando como sombra, blush e iluminador. A palette passa pelos tons de lilás e roxo, além dos neutros, e oferece possibilidades de mistura de cores ousadas e básicas, com acabamentos de efeito mate, cintilante e superbrilho, uma exclusividade de Quem Disse, Berenice?, que conta com grandes partículas brilhosas que se fundem de forma sutil ao tom da sombra e dão um aspecto refinado ao look. O lançamento é plural e foi pensado para as diferentes gerações de consumidoras trazendo benefícios perfeitos para estimular as infinitas possibilidades e permitir a expressão da criatividade por meio de maquiagens repletas de tendências, cor e muito brilho.

 

As fórmulas têm alta pigmentação e fixação e são pensadas para possibilitar a aplicação nos olhos e em todo o rosto, gerando alternativas de uso variadas com as cores disponíveis, que ornam muito bem entre si, já que a seleção prioriza a máxima combinação de looks com um único produto. Assim, as berês são convidadas a abusarem na experimentação de cores inesperadas estimulando a pluralidade de looks de make.

 

“Sabemos que a berê é plural, assumindo diversas funções e versões, e, pensando nisso, trazemos a Palette Plural, que eleva esse entendimento ao próximo nível oferecendo opções de cores e texturas em produtos multifuncionais para olhos e rosto. A novidade traduz as tendências mais atuais, como a inspiração na cor do ano, a Digital Lavender, além de alta qualidade que se traduz em alta pigmentação e fixação, sem contar seu formato compacto, ideal para o nécessaire. Tudo isso nos ajuda a estimular a consumidora a usar toda a imaginação para manifestar sua pluralidade”, afirma Mirele Martinez, diretora de marketing de maquiagem do Grupo Boticário.

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