- Categoria: Cinema
- Escrito por: Erick Wolff
SKINAMARINK: CANÇÃO DE NINAR
Necessitaram de muita coragem e vontade para se aventurar por caminhos do cinema experimental, é algo muito arriscado, principalmente para o público brasileiro.
Entretanto Kyle Edward Ball acertou de cheio, pois o longa-metragem com o filme de horror experimental “Skinamarink: Canção de Ninar”, viralizou no TikTok, Reddit e YouTube assim que começou a rodar pelos festivais de 2022.
Título Original: Skinamarink
Direção: Kyle Edward Ball
Roteiro: Kyle Edward Ball
Elenco: Lucas Paul, Dali Rose Tetreault, Ross Paul, Jaime Hill
Distribuição: A2 Filmes
Sinopse: Após um acidente bizarro, uma menina de seis anos e seu irmão de quatro anos acordam uma manhã e descobrem que todas as portas e janelas dentro de sua casa desapareceram. Todos os telefones estão mudos e o cabo também. O pai deles também está desaparecido. Para lidar com a situação estranha, os dois trazem travesseiros e cobertores para a sala e se acomodam em uma festa do pijama tranquila. Eles reproduzem antigas fitas de vídeo de desenhos animados para preencher o silêncio da casa e distrair da situação assustadora e inexplicável. O tempo todo na esperança de que eventualmente alguns adultos venham resgatá-los. Depois de uma noite dormindo na casa lacrada, coisas estranhas começam a acontecer. As coisas desaparecem. Sons estranhos emanam do andar de cima. As luzes se apagam sozinhas. Depois de um tempo, fica claro que algo está cuidando deles.